O LIVRO CÂNCER TEM CURA!

Manual que ensina, de maneira prática e econômica, a tratar, sem sair de casa, do câncer e de outras doenças, sem mutilações, sem aplicações nem remédios, sem efeitos colaterais.

Alguns trechos do livro:

“O presente livro pretende ser nada mais do que o veículo de divulgação de determinado método que foi bem sucedido em ocasiões diversas. Se existe algum mérito, não passa daquele de tê-lo divulgado. O que vai nestas despretensiosas páginas é tão-somente testemunhar uma prática que tem dado certo inúmeras vezes, prática aplicada pessoalmente, bem como realizada por outras pessoas, as quais, tendo tomado conhecimento da receita, usaram-na com inteiro sucesso. De posse das orientações, aplique-as no seu caso concreto. Tudo muito simples, acessível. Ponha o método em prática. Tratando-se de uma fórmula tão barata e não apresentando contra-indicações nem efeitos colaterais negativos, não temos em mira outra meta que a de aliviar o sofrimento dos doentes, bem como das pessoas direta ou indiretamente relacionadas com eles, às vezes, impotentes diante do soberbo problema. Se houve pessoas curadas através desta maneira simples e econômica, por que não proporcionar algo idêntico a mais gente? Eis o nosso único escopo. Não é pretensão nossa apresentar método mágico. Mais. Não queremos reter, ciosa e egoisticamente, o método em segredo e explorá-lo em proveito próprio”.

Outro trecho:

“E João Mariani vive hoje seus oitenta e mais anos (nascido em 1913), em pleno uso de suas faculdades. Trata-se de uma das muitas pessoas que venceram o câncer, ingerindo o preparado que anunciamos neste livro. Pode alguém duvidar, mas o fato de João Mariani estar vivo até hoje, apesar de ter sido portador de câncer, constituí-se em prova inequívoca da vitória deste complemento alimentar sobre o terrível mal. Como João Mariani, existem inúmeras outras pessoas, homens e mulheres, que conseguiram dar a volta por cima, claro, cada qual com sua história, história que, mutatis mutandis, é a história do primeiro paciente cuja cura orientei e cujo êxito me fez acreditar na eficácia desta fórmula no combate ao câncer.

Plante um pé de babosa no fundo de seu quintal e, como resposta, você terá acesso a uma formidável farmácia que o bom Deus coloca à sua disposição. Se você mora em apartamento, plante seu pé de babosa num vaso e exponha-o ao sol que entra pela janela. Você poderá gozar de todos os benefícios desta planta. Não deprede a natureza! Se você cortou ou arrancou um galho para servir-se de suas folhas, plante, mesmo que seja dias depois de tê-lo colhido. Vinga fácil e você terá seu pé de babosa, verdadeira fortuna ao alcance da mão”.

Deixe seu nome e e-mail que te enviaremos uma cópia totalmente grátis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s