ALHO,CEBOLA E MEL.

A INCRIVEL RECEITA PARA CURAR VÁRIOS TIPOS DE DOENÇAS

85% DE VALOR CURATIVO,MAIS DO QUE AS MELHORES PLANTAS MEDICINAIS

 

                                                                                                                                       

 

 

Palpitação cardíaca,arritmia, coronárias entupidas,pressão alta,Ácido úrico, problemas de circulação sanguínea, doenças dos pulmões, catarro, Continue lendo

37 comentários em “Alho,cebola e mel

  1. Amigos, parabéns pela receita. É sempre muito bom ver algo valioso sendo divulgado.
    Quem já usou a cebola, alho e mel deve ter sentido, no próprio corpo, como essa receita é FANTÁSTICA. Não se trata de ouvir dizer, mas de experimentar e comprovar os resultados. Quem quiser comprovar, experimente!
    Sabendo do resultados positivos quero dar uma dica. Na última receita de cebola, alho e mel que fiz adicionei um pedacinho de gengibre, de cerca de 2 cm, em fatias bem finas. Acrescentei no momento de bater tudo no liquidificador. O resultado? Aquele cheiro e gosto fortes, característicos da cebola e do alho, sumiram quase que completamente e meu hálito ficou normal. Experimentem para comprovar.
    Só não sei dizer se ao adicionar o gengibre algumas das propriedades da cebola, do alho e/ou do mel foram prejudicadas (ou potencializadas). Vocês podem fazer o teste e informar se o acréscimo do gengibre prejudica a fórmula original?
    Um grande abraço e parabéns!

    Curtir

      1. Eu comecei tomar o xarope de mel cebola roxa e alho
        Ja estou me sentindo otima.minhas pernas era enxada e sentia muitas dores
        Hoje já posso usar jean as varizes da minhas pernas está mais claras.ate os problemas de rins ê acido urico que acabaram

        Curtir

      2. Isso minha querida,continue tomando e voce verá o que esse trio é capaz de fazer no seu organismo.Boa sorte.

        Curtir

      3. Bom Dia!
        eu fiz com cebola normal sem ser a rocha, depois de uns dias mudou de cor e normal.

        Curtir

    1. Sim amiga,tome uma colher de chá pela manhã e a noite,mas se sentir algo anormal reduza para uma colher de chá a noite

      Curtir

  2. Sempre acredito nós efeitos da cura, por meio de receitas naturais, fiz e comecei tomar, em 19/05/17, assim que eu ver os resultados, publicarei a todos que é fantástico, acredito, boa sorte a todos que crerem, obrigado ao Dr Élcio, sou David Byyn (Eloizo)

    Curtir

  3. Meu marido está sentindo melhoras no nervo ciático e na pressão. Eu tomei 5 doses mas parei porque meu estômago dói. Porque será Dr?

    Curtir

  4. ~Edivado
    Comecei a tomar esta receita de alho cebola e mel, e me dei uma queimação no estômago como se fosse uma ulcera. O que devo fazer Dr. Élcio para evitar essa queimação? Devo parar de tomar ou não?

    Curtir

  5. ~Edivando
    Comecei a tomar esta receita de alho cebola e mel, e me dei uma queimação no estômago como se fosse uma ulcera. O que devo fazer Dr. Élcio para evitar essa queimação? Devo parar de tomar ou não?

    Curtir

  6. Ola!acabo de inscrevesr e ja te agradeço pela postage m. Tem contra indicacao a cebola,alhoealhoel? Meu marido è pre-diabetico e controla a presao com medicamento . Quero fazer para tomarmos. Estou pensando um colherinha por dia. Obrigada por responder.

    Curtir

    1. Pode amiga,com moderação.Tome uma colher de chá pela manhã e outra a noite,se voce notar algo anormal tome só uma a noite

      Curtir

  7. Bom dia Dr!
    Tenho a H. Pilory há muitos anos e já tomei Omeprazol, Pantoprazol.A bactéria continua lá.Entao estou tomando a indicação natural para ver o resultado. Aproveito também para consumir o genipapo cozido.
    Espero não precisar tomar novamente aquela droga que apenas acalma a bactéria, mas ela continua lá causando estrado.

    Curtir

Deixe um comentário

