Alho,cebola e mel

ALHO,CEBOLA E MEL.

A INCRIVEL RECEITA PARA CURAR VÁRIOS TIPOS DE DOENÇAS

85% DE VALOR CURATIVO,MAIS DO QUE AS MELHORES PLANTAS MEDICINAIS

 

                                                                                                                                       

 

 

Palpitação cardíaca,arritmia, coronárias entupidas,pressão alta

Ácido úrico, problemas de circulação sanguínea, doenças dos pulmões, catarro pulmonar, tuberculose, sinusite, bronquite, blenorragia, apoplexia, colesterol alto, derrame cerebral, amigdalite, dor ciática, angina, cirrose hepática, depressão, tétano, varizes, dores articulares, vírus do sarampo, garganta inflamada, vermes, doenças hepáticas, dores de cabeça, enxaqueca, bactérias em geral, malária, cândida albicans, doenças de chagas, escherichia coli, dores musculares, herpes simples, hipertensão, giárdia, prostatite, fascíola hepática.

Para fumantes que tem aquela tosse que não para por causa do cigarro,este é o melhor remédio.

Pegue 05 cebolas roxas,

03 cabeças de alho

500Gr de mel de abelhas puro.

Descasque o alho e a cebola.

Corte a cebola em quatro pedaços para poder moer bem no liquidificador,coloque um pouco de mel só para ajudar a passar no liquidificador.

Deixe batendo o tempo suficiente para ficar bem diluído,tipo um suco bem grosso,só então coloque o resto do mel.Bata mais um pouco só para misturar o mel.

Coloque em um vidro bem limpo e guarde na geladeira.

Tome 03 colheres de chá por dia,sempre após as refeições.

Atenção:se você tem pressão baixa, tome metade da medida e observe se a pressão não baixa mais ainda.

Não coloque colher molhada no recipiente para não estragar o preparado.

Se você não quiser preparar a receita completa,pode dividir.Nesse casso,serão duas  cebolas e meia,uma cabeça e meia de alho e 250Gr de mel de abelhas.

Tome durante 20 dias.

Muitas enfermidades já deverão ter ido embora,porém para um reforço,pare por vinte dias,depois continue tomando o remédio por mais 20 dias.

 

Anúncios

21 comentários

  1. Amigos, parabéns pela receita. É sempre muito bom ver algo valioso sendo divulgado.
    Quem já usou a cebola, alho e mel deve ter sentido, no próprio corpo, como essa receita é FANTÁSTICA. Não se trata de ouvir dizer, mas de experimentar e comprovar os resultados. Quem quiser comprovar, experimente!
    Sabendo do resultados positivos quero dar uma dica. Na última receita de cebola, alho e mel que fiz adicionei um pedacinho de gengibre, de cerca de 2 cm, em fatias bem finas. Acrescentei no momento de bater tudo no liquidificador. O resultado? Aquele cheiro e gosto fortes, característicos da cebola e do alho, sumiram quase que completamente e meu hálito ficou normal. Experimentem para comprovar.
    Só não sei dizer se ao adicionar o gengibre algumas das propriedades da cebola, do alho e/ou do mel foram prejudicadas (ou potencializadas). Vocês podem fazer o teste e informar se o acréscimo do gengibre prejudica a fórmula original?
    Um grande abraço e parabéns!

    Curtir

    • Sim amiga,tome uma colher de chá pela manhã e a noite,mas se sentir algo anormal reduza para uma colher de chá a noite

      Curtir

  2. Sempre acredito nós efeitos da cura, por meio de receitas naturais, fiz e comecei tomar, em 19/05/17, assim que eu ver os resultados, publicarei a todos que é fantástico, acredito, boa sorte a todos que crerem, obrigado ao Dr Élcio, sou David Byyn (Eloizo)

    Curtir

  3. Meu marido está sentindo melhoras no nervo ciático e na pressão. Eu tomei 5 doses mas parei porque meu estômago dói. Porque será Dr?

    Curtir

  4. ~Edivado
    Comecei a tomar esta receita de alho cebola e mel, e me dei uma queimação no estômago como se fosse uma ulcera. O que devo fazer Dr. Élcio para evitar essa queimação? Devo parar de tomar ou não?

    Curtir

  5. ~Edivando
    Comecei a tomar esta receita de alho cebola e mel, e me dei uma queimação no estômago como se fosse uma ulcera. O que devo fazer Dr. Élcio para evitar essa queimação? Devo parar de tomar ou não?

    Curtir

  6. Ola!acabo de inscrevesr e ja te agradeço pela postage m. Tem contra indicacao a cebola,alhoealhoel? Meu marido è pre-diabetico e controla a presao com medicamento . Quero fazer para tomarmos. Estou pensando um colherinha por dia. Obrigada por responder.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s